David Mendes

A história? A história muda a cada objeto desenterrado?
Siga-me

Angústia e Liberdade



By  David Mendes     15:57    Marcadores: 
Cada vez mais vejo que os livros são indícios, importantes e inegáveis, mas insuficientes por conterem apenas conceitos que não são capazes de fluir no devir do mundo real.
Mistura de angústia e liberdade sinto. Pois se quero eternizar algo que meus sentidos captaram e, depois, transformados em informação na minha consciência, logo a tentativa empedra a vivência e a lembrança vira estátua morta; por outro lado, se vivencio o instante e apenas aceito que se tratou de um devir único e que fui privilegiado por usufruí-lo como presente, então o sentimento sublima, sou raptado pela estética, mas rapidamente a água daquele rio já não é a mesma…
Ha pouca diferença mas há! E consiste exatamente em continuar no rio e beber água nova, vivenciar o eterno em cada átimo do presente… Presente!


“Dan Hell”
Curta e Compartilhe a Página Oficial do Autor David Mendes

Sobre o Autor David Mendes

O Escritor Místico nascido na cidade de São Paulo é Autor do Livro "Astral - Uma Viagem sem Volta", puplicado no verão de 2015 e prefaciado por Angie Stanley, Escritora, Psicóloga, Palestrante e ocupante da Cadeira de Número 1 da Academia de Letras Cora Coralina. David está prestes a publicar sua primeira trilogia, "A Loja", e, logo mais, sua Obra mais aguardada por seus leitores, "CID10 - O Diário de Uma Esquizofrênica". Leia a Biografia Completa do Autor.


Antes de sair gostaria de assinar meu Blog?

100% gratuito

atualizado

sem spam