David Mendes

A história? A história muda a cada objeto desenterrado?
Siga-me

Passos do Passado



By  David Mendes     02:18    Marcadores: 
Ouço, a quarteirões daqui, os passos do passado. Estão voltando à tona, como se presente e passado fossem um só.
Se isso for real, então o futuro também já está aqui.
Se tudo isso que ando percebendo é mesmo uma realidade fixa, então, tenho comigo, a explicação de Nostradamus, do Big Bang e de mim mesmo.
Tudo está acontecendo rápido demais, e eu só peço a Deus que coloque em meu caminho as pessoas certas.
Não sinto mais medo como antes… sinto ânsia de gritar, e uma coragem assustadora de continuar. E isto, é maravilhoso.


“David Mendes”

Curta e Compartilhe a Página Oficial do Autor David Mendes

Sobre o Autor David Mendes

O Escritor Místico nascido na cidade de São Paulo é Autor do Livro "Astral - Uma Viagem sem Volta", puplicado no verão de 2015 e prefaciado por Angie Stanley, Escritora, Psicóloga, Palestrante e ocupante da Cadeira de Número 1 da Academia de Letras Cora Coralina. David está prestes a publicar sua primeira trilogia, "A Loja", e, logo mais, sua Obra mais aguardada por seus leitores, "CID10 - O Diário de Uma Esquizofrênica". Leia a Biografia Completa do Autor.


Antes de sair gostaria de assinar meu Blog?

100% gratuito

atualizado

sem spam