David Mendes

A história? A história muda a cada objeto desenterrado?
Siga-me

Palestra Alquimia Literária na Loja Rosacruz - Santos



By  David Mendes     16:30    Marcadores: 
Eis a Loja Rosacruz de Santos


Experimentos com as moléculas da água
Dr. Massaro Emoto


Experimento Químico

Presentes da Loja Santos
      

Com minha irmã Salete Koseki, que saiu de São Bernardo para assistir minha palestra

Com o Frater Leonardo


Com a Soror Bethinha
Figuraça de pessoa


Experiência em Grupo após a Palestra
Com moléculas de Cerveja e Isca de Peixe


Meus Amados Irmãos
A bela Tiki e seu pai, Frater Arnaldo


Finish

De volta pra casa...


Curta e Compartilhe a Página Oficial do Autor David Mendes

Sobre o Autor David Mendes

O Escritor Místico nascido na cidade de São Paulo é Autor do Livro "Astral - Uma Viagem sem Volta", puplicado no verão de 2015 e prefaciado por Angie Stanley, Escritora, Psicóloga, Palestrante e ocupante da Cadeira de Número 1 da Academia de Letras Cora Coralina. David está prestes a publicar sua primeira trilogia, "A Loja", e, logo mais, sua Obra mais aguardada por seus leitores, "CID10 - O Diário de Uma Esquizofrênica". Leia a Biografia Completa do Autor.


Antes de sair gostaria de assinar meu Blog?

100% gratuito

atualizado

sem spam