David Mendes

A história? A história muda a cada objeto desenterrado?
Siga-me

Deus vs Diabo



By  David Mendes     15:18    Marcadores: 

Na Física Quântica, é o observador quem cria sua própria realidade. Primeiro ele pensa, depois observa seus próprios pensamentos e, tão logo, a realidade deixa de acontecer apenas no campo do microcosmo e passa a fazer parte integral do mundo material que conhecemos.

Tudo é simples demais. O problema está quando o observador ignora seu poder criador. Ele não deixa de criar, pois um Deus não pode deixar de ser Deus, mas ao ignorar essa Física das possibilidades, automaticamente sua atenção não é mais voltada àquilo que está pensando e, assim, gera resultados que não compreende. Logo, passa a acreditar em milagres, sortes e más-sortes; vê monstros que foram criados por ele mesmo, mas por não se lembrar que os criou, transfere a culpa a outrem, e ainda faz de tudo para que pessoas que não têm nada a ver com seus problemas, enxerguem um inferno a seu bel-prazer… a sua egoística verdade. E, geralmente, quem enxerga infernos, também enxerga céus, diabo e Deus sempre a sua própria maneira.

É certo que a realidade de cada qual é um espelho da própria alma. Contudo, tolice é devorar Bíblias, contar bolinhas de terços e derramar rios de lágrimas na frente de um altar se não tiver a compreensão de que Deus é idêntico à quem o clama, assim como os demônios são exatamente a forma interna de quem os proclama.

A Física Quântica veio para provar o que raramente alguém consegue ver: que cada Ser pensante tem o seu próprio Deus e seu próprio diabo. E não precisamos de nenhum super microscópio para enxergá-los. Basta um espelho qualquer para vermos o que sempre esteve bem debaixo dos nossos “empinados” narizes: que somos os observadores de toda a realidade que criamos através dos nossos pensamentos.

Somos Deuses de verdade, mas há aqueles que preferem ser o diabo dos outros para os outros.

Curta e Compartilhe a Página Oficial do Autor David Mendes

Sobre o Autor David Mendes

O Escritor Místico nascido na cidade de São Paulo é Autor do Livro "Astral - Uma Viagem sem Volta", puplicado no verão de 2015 e prefaciado por Angie Stanley, Escritora, Psicóloga, Palestrante e ocupante da Cadeira de Número 1 da Academia de Letras Cora Coralina. David está prestes a publicar sua primeira trilogia, "A Loja", e, logo mais, sua Obra mais aguardada por seus leitores, "CID10 - O Diário de Uma Esquizofrênica". Leia a Biografia Completa do Autor.


Antes de sair gostaria de assinar meu Blog?

100% gratuito

atualizado

sem spam